E aí minha gente! Demorou, mas o primeiro Rock das Ruas Night foi ao ar no dia 09/10, apresentando o melhor do Indie Rock, Eletro Rock, Blues Rock, Garage, Pós -Punk e Rock Alternativo. Apresentado por Milla Oliveira e contando com a colaboração da apresentadora do Rock das Ruas 1ª edição, Priscilla Martins, o programa ainda causou certa estranheza entre alguns estudantes, que não estavam acostumados a ouvir o rock'roll na rádio. O programa é produzido e apresentado por Milla Oliveira e Roberta Cardoso. Apresentamos também, releases da banda baiana Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta e da cantora russa Regina Spektor.
Então...não serão somente essas vertentes do rock que serão apresentadas, contaremos também com a música do Rock Clássico, Punk, Grunge, Glam Rock, New Metal....enfim, o que rolar.
O horário do Rock das Ruas Night é das 17:30 às 18:30, sempre às terças-feiras, na Rádio R.U.A.S, a rádio do Centro Universitário da Bahia, Fib.
Aqui vai a set list e os releases do primeiro Rock das Ruas Night:
Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta - Aquela Dança
Relespública - Minha Menina
Queens of The Stone Age - Hangin Tree
Cachorro grande - Sexperienced
Estrada Perdida - Afogamento em Combustão
Arctic Monkeys - Perhaps Vampires is a Bit Strong But
The Honkers - Pretty Punk Girl
Franz Ferdinand - Tell Her Tonight
Regina Spektor - Your Honor
Cansei de Ser Sexy - Alala
Thee Milkshakes - Don't Love Another
Le tigre - Deceptacon
HollyGolightly - Time will Tell
Stone Temple Pilots - Big Bang Baby
Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta
Juntos desde 2003, Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta trazem ao mesmo tempo um som introspectivo e vibrante, tendo como base as canções curtas e diretas de Ronei Jorge. Ronei (vocal e guitarra) é acompanhado pelos Ladrões de Bicicleta Edson Rosa (guitarra), Sergio Kopinski (baixo) e Mauricio Pedrão (bateria). O som mescla influências da canção pop brasileira ao vigor do rock. As influências do Ronei Jorge vão do pós-punk à música brasileira, jazz, progressivo.
Regina Spektor
Regina Spektor nasceu Moscou (na União Soviética), em uma família de músicos. Seu pai, fotógrafo e também violinista amador, e sua mãe, professora de música do Russian College of Music.Ela também conviveu com a música de bandas de rock como The Beatles, Queen, e The Moody Blues graças à seu pai, que trouxe cassetes da União Soviética. A família deixou o país em 1989, quando Regina tinha nove anos, durante o período da Perestroika onde era permitido que os cidadãos Judeus emigrassem. Infelizmente, Regina teve que deixar seu piano para trás. A importância dos estudos de piano fez com que seus pais pensassem duas vezes antes de sair do país, porém isso não aconteceu, levando-se em conta razões políticas e religiosas.
Regina no começo se interessava apenas por música clássica, mas depois passou a se interessar também por hip hop, e punk-rock.
sábado, 13 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse programa é pra lá de batuta, mano.
Let's Rock!
Postar um comentário